Participe do Concurso
"Grafite Solidário" e deixe uma mensagem positiva para o Bairro do Cambuci usando o seu talento.

Logo_rotary_cambuci_bco.png
Logo Grafite Solidario.png
monumento.jpg
Rotary Club Cambuci promove concurso cultural para revitalização de monumento

O Rotary Club de São Paulo Cambuci está promovendo um concurso cultural para revitalização do monumento localizado na praça Hélio Ansaldo, em homenagem aos seus 40 anos de trabalho solidário no bairro.

O aniversário do Clube foi no dia 13 de junho de 2022 e a ideia é revitalizar o monumento propondo o concurso "Grafite Solidário" oferecido para artistas de rua grafiteiros, pintores, e etc...

COMO PARTICIPAR?

Os artistas interessados em participar do concurso cultural devem baixar o CROQUI com as medidas do monumento, criar uma proposta de arte com o tema "Cambuci dos Meus Sonhos" buscando expressar conceitos que envolvam o tema Solidariedade, trabalho voluntário, colaborativo em homenagem aos 40 anos de serviços humanitários promovidos pelo Rotary Club de São Paulo Cambuci no bairro.

PRAZO DE INSCRIÇÃO

O prazo para se inscrever no concurso vai do dia 23 de junho de 2022 até 21 de julho de 2022 às 23:59. Para fazer a inscrição o artista deverá já ter criado a proposta visual artística do monumento para enviá-la no momento da inscrição. Em caso de dúvidas enviar um e-mail para secretaria@rotarycambuci.com.br.

Para baixar o esboço do monumento com as medidas, clique no botão BAIXAR CROQUI

CURADORES E AVALIADORES

As propostas de arte para o monumento serão analisadas pelo seguinte corpo de avaliadores: 4 integrantes do Rotary Club de São Paulo Cambuci, 2 integrantes da empresa Rinnova e o curador Técnico convidado Vito Campilongo, artista plástico do espaço Colabirinto.

O GANHADOR

O artista ganhador receberá o contato por email ou telefone e terá uma semana para efetuar a arte no monumento que será inaugurado no dia 2 de julho na presença dos companheiros do Rotary Club.

O artista ganhador levará o valor de R$1.000,00 em dinheiro, a ajuda de custo para tintas e materiais no valor de até R$500,00 e uma publicação do seu trabalho no jornal do Cambuci.

Tem interesse de se inscrever? Clique no botão ao lado e deixe uma mensagem usando o seu talento para o Bairro do Cambuci.

Envie a sua  proposta de arte para o
"Marco da solidariedade"

O Monumento está localizado na Praça Hélio Ansaldo, entre as Ruas do Lavapés e Eulália Assunção, (link do endereço) e a proposta para os artistas é que seja pintada com temática “O Cambuci dos meus sonhos”.

OBS: Para fazer a sua inscrição tenha em mãos a proposta artística para o monumento finalizada. Para a conclusão da inscrição é necessário o envio da proposta artistica do momnumento.

RCSP Cambuci

Rotary Club de São Paulo Cambuci, entidade sem fins lucrativos que atua localmente na região do bairro do Cambuci, há 40 anos desenvolve projetos relacionados à saúde, educação, prevenção, conscientização, liderança juvenil, intercâmbio, entre outras e diversas ações humanitárias. Os rotarianos veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.

Logo_rotary_cambuci_bco.png

Patrocinador