Quem Somos?

O Rotary Cambuci foi fundado em 13 de junho de 1982 (Inscrição Rotary International – 8.507) e tem com clube padrinho o RCSP Liberdade.

O Rotary SP Cambuci juntamente com os RCSP Aclimação, Brás, Leste e Liberdade fazem parte do Clubes da Área I do Distrito 4563.

O 1º. Presidente do clube foi o companheiro René José Canfora e os fundadores foram: André Luiz de Moraes Rizzo, Anselmo Nakatani, Artur Gardelin, Carlos Augusto de Brito, Carlos Francisco Stein Alvim, Cheng Hung Hsiang, Choje Suda, Claudemir Aparecido Castanheiro, Daniel José Gonçalves, Dante Galvanese Amato Filho, Dárcio Pierrotti, Eddie Lee, Flávio de Almeida Galvão Junior, Gilberto Barranco, João Stama, Kahoru Higa, Milton Galdino Ramos, Mitsuro Milton Ifuki, Nelson Hiroyasu Yoshihara, Nivaldo Mimessi, Paulo Roberto Brasílio da Silveira, Reinaldo Abrão Zaiba, Reinaldo Garcia Deckleva, René José Cânfora, Ricardo Koch, Sérgio Lusvardi Fagundes, Silvio Machiduky, Tae Soon Park, Tetuya Fujimoto e Tomio Nikaedo.

De 1982 até Hoje ,companheiros imbuídos do ideal rotariano de realizar serviços humanitários, ajudar a construir boa vontade e a paz no mundo, através da conduta orientada pelos lemas “DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI” e “MAIS SE BENEFICIA QUEM MELHOR SERVE”

E assim Transformam Comunidades , Estreitam laços , Promovem mudanças Profissionais e Pessoais em prol de um mundo melhor

We believe all women can embrace who they are,
can define their future, and can change the world.

NOSSA MISSÃO

I'm a paragraph. Click here to add your own text and edit me. I’m a great place for you to tell a story and let your users know a little more about you.

NOSSA VISÃO

Patrocine uma des nossas causas!!

Rotary Club de São Paulo Cambuci

Somos um Club de Serviços Humanitários.

Email: secretaria@rotarycambuci.com.br

Phone: 11 98180-4008